Galeria

Confira os destaques da Sessão de sexta-feira (05) na Câmara Municipal de Vereadores de Centro Novo do Maranhão:

A vereadora Rosilene Lira (PCdoB) por meio do requerimento n° 083/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja feita a perfuração de um poço artesiano na Rua do Aeroporto no Povoado Chega Tudo, próximo ao campo de futebol do Herona.

O vereador José Luís (PCdoB) por meio do requerimento de n° 088/2021, requer junto à Administração Pública Municipal, a solução imediata no abastecimento de água das ruas, Floriano Peixoto, rua São Miguel, rua da Paz, rua São José, rua da Igreja, rua 13 de Maio, na sede do município.

A vereadora Nalva Melo (PL) por meio de requerimento n° 025/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja providenciado a instalação de bueiros no Igarapé da Quadra 20, nas proximidades do sítio do Sr. Tileco, neste município.

A vereadora Laudirene Rodrigues (PP) por meio de requerimento n° 087/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja feito o melhoramento da Rua da Liberdade, travessa ligando a Avenida JK à Rua do Comércio, na sede.

A vereadora Nalva Melo (PL), por meio do requerimento de n°085/2021, solicita junto à presidência da Câmara, na pessoa do presidente, Adevaldo Gonçalves, que seja criada uma Comissão de vereadores e vereadoras para acompanhar a situação das famílias do Povoado Cipoeiro, tendo em vista todos os problemas ocasionados com a operação policial do dia 15 de setembro de 2021, bem como acompanhar o processo que envolve a Mineradora OZ Minerals e os moradores do Povoado Cipoeiro. A comissão foi formada pelo vereador Marcos e as vereadoras Laudirene e Nalva Melo.

#camaradecentronovodomaranhão

Veja os destaques da Sessão desta sexta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Centro Novo do Maranhão:

▶A vereadora Nalva Melo (PL) por meio da Indicação n° 021/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a construção da Praça Assembleia de Deus no Povoado Chega Tudo.

▶️A vereadora Nalva Melo (PL) por meio da Indicação n° 022/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a construção da Praça do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus na Sede do município.

▶️A vereadora Nalva Melo (PL) por meio da Indicação n° 023/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a construção da Praça de São Pedro na Sede do município.

▶️A vereadora Nalva Melo (PL) por meio da Indicação n° 024/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a construção da Praça da Igreja Católica do Povoado Chega Tudo.

▶️A vereadora Gezânia Barroso (PL) por meio da Indicação n° 23/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja providenciada a construção de uma quadra de vôleibol em: Centro Novo, Limão e Chega Tudo.

▶️A vereadora Gezânia Barroso (PL) por meio da Indicação n° 22/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja aprovada a nomeação dos dois cemitérios da sede com o nome de dois centronovenses e como sugestão, gostaria de nomina-los

Cemitério da Rua Nova: Sr. Raimundo Pereira dos Santos Cardoso.

Cemitério da Rua da Paz: Valdemar Pereira Sobrinho

▶️A vereadora Gezânia Barroso (PL) por meio da Indicação n° 24/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja providenciado em caráter de urgência a compra de uma mamógrafo (aparelho de mamografia) e um aparelho de Ultrassom Mamária.

▶️A vereadora Rosilene Lira (PCdoB) por meio do requerimento n° 082/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja feita a análise do solo de algumas quadras do município para ajudar no tipo de cultura agrícola mais apropriada para cada localidade.

▶️O vereador Getúlio Serra (PCdoB) por meio da Indicação n° 002/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja criado e implantado no município o Sistema Municipal de Preservação às Nascentes e Mananciais de água.Confira os destaques da Sessão de sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Vereadores de Centro Novo do Maranhão:

✅O vereador José Luís (PCdoB) por meio do requerimento n° 079/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a construção do muro em torno do Centro Educacional Francisleia Ferreira da Silva ns sede do município.

✅O vereador José Luís (PCdoB) por meio do requerimento n° 080/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a construção do muro em torno do Centro Educacional Criança Feliz no Povoado Cipoeiro.

✅O vereador José Luís (PCdoB) por meio do requerimento n° 081/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a construção do muro em torno do Centro Educacional Maria Rita no Povoado Chega Tudo.

✅O vereador Getúlio Serra (PCdoB) por meio da Indicação n° 005/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal,  construção da ponte da Quadra 55, no Igarapé do Gogó, bom que dói, neste município.

✅O vereador Getúlio Serra (PCdoB) por meio da Indicação n° 003/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, a  construção de uma Quadra Poliesportiva no Povoado Pico Eixo55, neste município.

✅O vereador Getúlio Serra (PCdoB) por meio da Indicação n° 004/2021, solicita junto à Administração Pública Municipal, que seja feita a melhoria da estrada vicinal entre o povoado Chega Tudo e Barro Branco, neste município.

✅A vereadora Nalva Melo (PL) por meio de Indicação, solicita junto à Administração Pública Municipal, que sejam implantados 02 Sistemas de Energia Solar para as Aldeias Xiép e Parakuí, neste município.

#camaracentronovodomaranhao
#vereadores #trabalho