Município de Centro Novo do Maranhão

Centro Novo do Maranhão é uma cidade do Estado do Maranhão. Os habitantes se chamam centronovenses.
O município se estende por 8 258,4 km² e contava com 17 622 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 2,1 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de MaracaçuméCentro do Guilherme eBoa Vista do Gurupi, Centro Novo do Maranhão se situa a 32 km a Norte-Oeste de Governador Nunes Freire a maior cidade nos arredores.
Situado a 44 metros de altitude, de Centro Novo do Maranhão tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 2° 6′ 21” Sul, Longitude: 46° 10′ 25” Oeste.
O prefeito de Centro Novo do Maranhão se chama MARIA TEIXEIRA SILVA DA SILVA.

Para todas as formalidades administrativas, você pode ir à prefeitura de Centro Novo do Maranhão Av. JK, s/n – Centro  . Mas você também pode contatar a prefeitura por telefone ou por email, pelo endereço abaixo.https://www.cidade-brasil.com.br/municipio-centro-novo-do-maranhao.html