Recesso Parlamentar

A Câmara Municipal de Centro Novo do Maranhão comunica que, de acordo com o regimento interno, estará em recesso parlamentar de 17 de julho de 2021, retornando as devidas atividades plenárias a partir do dia 01 de agosto de 2021.

A Câmara Municipal de vereadores de Centro Novo do Maranhão deu início nesta segunda-feira (02), aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. Temas importantes estiveram na pauta da reunião de planejamentole para o 2º semestre de 2021.

O presidente da Câmara, o vereador Adevaldo Gonçalves (PP), destacou que o segundo período de trabalhos do Legislativo Municipal será bastante produtivo, pois o diálogo e a parceria com todos os vereadores e poder executivo, estão sendo o grande diferencial dessa legislatura, sendo o objetivo comum, o trabalho para o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão.